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Conta Inala

Vantagens de se registar em Inala TM

Ao estar registado no site do Inala terá acesso a todas as funcionalidades do site:

– Processar a sua encomenda de uma forma mais rápida;
– Armazenar múltiplos endereços;
– Visualizar e seguir o processo das suas encomendas;
– Receber novidades, promoções, ofertas especiais

Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar no Inala TM e criar a sua conta na conclusão da encomenda.

 


Como Comprar

O processo é simples, seguro e prático.

  1. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: descrição, características;
  2. Escolha a cor e quantidade pretendida e clique no botão “Compre Agora”;
  3. Clique no botão “Confirmar Compra”;
  4. No passo seguinte forneça os dados para faturação (sem necessidade de registo) ou efetue login no caso de já estar registado;
  5. Comprove que o endereço de envio e faturação estão corretos;
  6. Verifique os portes de envio (envio efetuado por transportadora);
  7. Selecione um método de pagamento: Pagamento Prévio por transferência Bancária ou Paypal;
  8. Confirme o seu pedido;
  9. Receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda e pagamento.

E já está…De uma forma simples, rápida e cómoda as suas compras serão entregues no local que desejar.

Caso tenha algum problema ao efetuar uma encomenda, por favor contacte a nossa Equipa de apoio ao Cliente.

Códigos Promocionais

Para usares um cupão de desconto no nosso site, faz login com a tua conta pessoal e adiciona os produtos que desejas ao cesto de compras. Finaliza a encomenda para inserires o código do cupão no campo com a designação “Tens um código promocional? Insere-o aqui:”, no final da página.

Depois de inserires o código clica no botão “Aplicar” para validares o cupão.

 


A Minha Encomenda

A minha encomenda já foi enviada?

Saberá que a sua encomenda já foi enviada logo que receba um e-mail ou SMS, com a data prevista para entrega e com o nº de identificação do produto.

Quando receberei a minha encomenda?

No e-mail de confirmação de envio será indicada a data prevista de entrega.

Se não receber a sua encomenda na data prevista, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação.

Seguir Envio – Seguir a minha encomenda

Aconselhamos a seguir as suas encomendas para que a entrega seja efetuada sem problemas. Para isso, clique no logotipo da transportadora e introduza o número de envio da sua encomenda que lhe foi fornecido por e-mail ou SMS.


Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Sim pode, caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada.

Para cancelar a sua encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi embalada e não saiu dos nossos armazéns.

Para isso, aceda à sua conta pessoal. Se a encomenda que deseja anular estiver pendente, clique no botão “anular” na linha da encomenda ou contatar o nosso Apoio ao Cliente.

Atenção: no caso de a encomenda já ter sido enviada serão debitados ao cliente os respetivos gastos de envio e devolução dos mesmos.

Há um problema com a minha encomenda!

Caso detete algum problema com a sua encomenda, por favor, contacte o Apoio ao Cliente, por forma a procedermos a uma resolução rápida e simples.

 

Métodos de Envio

O Inala dispõe como método de envio: FEMA Transportes Express & Logistics.

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira no período horário das 09h00 às 19h00 na morada em que desejar, com a exceção de feriados locais ou nacionais.

 


Envio de Encomendas 

Métodos de Envio  

O Inala dispõe como método de envio: FEMA Transportes Express & Logistics.


 

Prazos de Entrega

Portugal Continental 

Efetuamos a entrega dois a três dias úteis após formalização da encomenda e cujo método de pagamento seja paypal.

Os pagamentos por transferência bancária demoram cerca de 1 dia útil a serem identificados, pelo que só poderão ser enviados após confirmação de receção de pagamento.

Madeira e Açores

Efetuamos a entrega cinco a oito dias úteis.

Nota: Quando a encomenda sai do armazém, irá receber um e-mail com a data de entrega prevista. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira e nunca em feriados públicos. Lembre-se que as entregas são efetuadas em horário normal de trabalho, pelo que será melhor utilizar uma morada onde alguém poderá receber a sua encomenda.

Aviso:

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não hajam impedimentos como por exemplo: moradas incorretas, afluxo de encomendas superiores ao normal, imprevistos com a empresa transportadora ou outros de natureza similar impeditivos do curso normal de entrega).

Não é possível escolher uma hora exata de entrega.


Horários de Entrega

Poderá receber a sua encomenda em qualquer lugar.

Para isso, basta indicar-nos a morada onde possa estar alguém presente no período horário das 09h00 às 19h00 (segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais).

A sua encomenda será entregue por um estafeta na morada indicada.

Caso não esteja presente, o procedimento é o seguinte:


Fema

O produto regressa ao armazém da transportadora, sendo efetuada nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.


Despesas de Envio

Portugal Continental

Encomendas inferiores a 50€ Portes de Envio – 7,50€

Encomendas iguais ou superiores a 50€ Portes de Envio – Envio gratuito


Arquipélagos da Madeira e Açores

 

Até….KgMadeiraPonta DelgadaRestantes Ilhas
535,8936,8552,11
1036,5538,3153,06
2039,1941,2654,48
3040,4342,7455,66
4041,6844,2156,85
Kilo Adicional0,230,300,30

 

Os custos de envio são calculados automaticamente pelo sistema enquanto faz a sua encomenda.

Se desejar efetuar uma simulação dos custos de envio, basta adicionar os produtos ao carrinho. Precisa de ser um utilizador registado.

Os valores de expedição apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Reenvio de Encomendas

Quando uma encomenda é devolvida ao INALA por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, é necessário o pagamento de uma taxa de 10€ para que possamos processar a nova encomenda, obrigando-se ao pagamento da mesma por prévia transferência bancária e ao envio do respetivo comprovativo de pagamento por e-mail info@inala.pt, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

 


Pagamentos e Segurança

Preços

Os preços apresentados em Inala.pt incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA).

Métodos de Pagamento

O Inala TM proporciona as seguintes opções de pagamento: Paypal ou Transferência Bancária.

Paypal

 Despesas de cobrança gratuitas

Pague com toda a segurança utilizando a sua conta Paypal.

Siga as seguintes instruções:

1 – Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Paypal

2 – Será reencaminhado(a) para uma página de segurança do Paypal, onde terá que se identificar na sua conta PayPal, e finalizar a sua encomenda.

No caso da plataforma PayPal informar sobre a não aceitação do pagamento, ser-lhe-á proposto outro modo de pagamento no site do Inala.

A morada utilizada para a entrega da sua encomenda será aquela que definiu no site do Inala.

Nota Importante: Não guardamos quaisquer dados de login da sua conta Paypal.

Por favor, aceda ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamentos por Paypal.

Transferência Bancária

Despesas de cobrança gratuitas

1 – Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Transferência Bancária

2- Depois de recebida a confirmação da sua encomenda, é enviado o número conta bancária e os dados necessários para efetuar o pagamento.

3 – Depois de recebermos o pagamento, a sua encomenda passa então para preparação de saída de armazém.

Nota: É muito importante inserir todos os dados corretamente para podermos associar o seu pagamento à sua encomenda.

 


Devoluções e Trocas

Posso devolver um produto?

Aceitamos devoluções nas seguintes condições:

– Devoluções apresentadas no prazo de 8 dias sobre a data de receção da encomenda;

– Devoluções de produtos que não apresentem sinais de uso, que estejam completos (com todos os seus acessórios) e dentro das suas embalagens originais, as quais não devem estar danificadas ou alteradas;

– Devoluções acompanhadas a respetiva Fatura de compra.

As devoluções que não cumpram as supracitadas condições não serão aceites e o cliente não terá direito a qualquer reembolso, sendo-lhe proposto o reenvio do(s) produto(s) devolvido(s) juntamente com a próxima encomenda, a não ser que recuse ou pretenda reavê-los, sendo que neste caso terá que suportar todos os encargos inerentes à devolução e reenvio do(s) mesmo(s).

Como devolver?

Se residir em Portugal Continental e desejar devolver um produto, envie-nos um e-mail, detalhado para info@inala.pt indicando o número da encomenda, o produto que pretende devolver, o motivo da devolução, e agendaremos consigo uma data para a respetiva recolha na morada indicada por si. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19hh00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data em concreto. Se o cliente estiver ausente na data acordada da recolha, não efetuaremos uma nova tentativa.

A recolha tem um custo de 7,50€ e ser-lhe-á descontado no valor do reembolso.

Se residir nas ilhas dos Açores ou Madeira, deverá enviar-nos um e-mail em iguais termos descritos anteriormente e remeter-nos o produto a devolver por correio para o endereço o Inala a indicar posteriormente.

Trocas de produtos

Efetuamos trocas de produtos ou de cores do mesmo produto, sendo o custo de recolha (7,50€) e do envio do produto de substituição (7,50€) do encargo do cliente, salvo se o motivo da troca seja da responsabilidade do Inala.

As trocas são efetuadas de acordo com os produtos disponíveis em stock.

Se comprou um produto que deseja troar por outro, por favor, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar, e o novo produto/cor que pretende, o endereço e a data de recolha. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 e não é possível marcar uma hora específica, apenas uma data. Se o cliente estiver ausente na data acordada da recolha, não será efetuada uma nova tentativa, ficando o cliente com a responsabilidade e custos da devolução.

Se residir nas ilhas dos Açores ou Madeira, deverá enviar-nos um e-mail em iguais termos descritos anteriormente e remeter-nos o produto a devolver por correio para o endereço do Inala a indicar posteriormente.

Recebi um produto com defeito

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao cliente no prazo de 8 dias a partir da receção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto. Envie-nos os seguintes dados:

– Número da encomenda
– Referência e nome do produto
– Detalhes do defeito
– Se pretende um reembolso ou uma substituição do produto
– Uma fotografia do defeito do produto

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade do Inala (casos de defeito comprovado do produto ou falha comprovada da nossa parte).

O que a acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?

Caso verifique pelo estado da caixa que a sua encomenda poderá não ter sido entregue nas perfeitas condições, aconselhamos a que no prazo máximo de 24 horas proceda à verificação do produto encomendado e no caso do mesmo se encontrar danificado nos reporte do sucedido para podermos acionar o respetivo seguro de transporte.

Envie-nos os seguintes dados:

– Número da encomenda
– Referência e nome do produto
– Detalhes relevantes
– Uma fotografia da(s) zona(s) danificada(s) do produto

As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade do Inala (casos de dano comprovado do produto ou falha comprovada por parte da transportadora).

Quando receberei a substituição do produto?

Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos à substituição do produto no prazo de 5 dias úteis e enviar-lhe-emos um e-mail a informá-lo do envio do mesmo.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?

Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a rutura de stock, efetuaremos o reembolso do valor total do mesmo.

Reembolso 

  1. Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?

Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efetuado no prazo de 20 dias.

  1. Como serei reembolsado?

O reembolso será efetuado através de transferência bancária para a conta indicada pelo cliente. Ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (IBAN e SWIFT).

  1. Devolução das despesas de transporte

As despesas de transporte serão reembolsadas caso o motivo da devolução seja da responsabilidade do Inala, caso contrário será deduzida ao valor do reembolso respetiva taxa de 7,50€ referente aos custos inerentes à devolução da mercadoria.

 


Contactar o INALA

Somos uma loja de venda exclusiva on-line e achamos ser mais eficiente dar-lhe apoio por e-mail em vez de telefone. Esforçamo-nos para responder a todos os emails o mais rápido possível, por isso, estamos confiantes que o serviço de atendimento é melhor desta forma, já que evita as filas de espera telefónicas.

Além disso, dispomos de uma página completa onde provavelmente encontrará a resposta à sua dúvida.

Contudo, teremos sempre ao seu dispor duas linhas de contacto telefónico para exposição das suas dúvidas ou mesmo para efetuar as suas encomendas.

Não encontrei resposta à minha dúvida!

Se não encontrou resposta à sua dúvida nesta página, clique aqui para contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

 

Apoio ao Cliente

Informação de Contacto

Telemóvel: +351 910 111 269

E-mail: info@inala.pt

Morada: Edifício Transparente, 395
Via Castelo do Queijo,
4100-429 Porto